sábado, 9 de janeiro de 2016

UM SISTEMA QUE MARCOU 2015


Segundo conceitos da Winkpédia, Sistema é um conjunto de elementos interdependentes de modo a formar um todo organizado, dinâmico e permanentemente aberto em sinergia, física e/ou conceitual, um sempre ligado ao outro.
Não a toa que num espetáculo onde a obviedade é um processo na contramão, tende a se chamar Sistema. E que ainda busca agregar ao processo 25 atores/dramaturgos, com referências, olhares e passagens por tantas sistemáticas diferenciadas.
O Sistema 25 fez-se físico em 12 meses de provocações, ensaios e criações. Estreou em abril e fez 5 curtas temporadas e uma participação no 17° FRTN, 31 apresentações, para um núcleo de espectadores das mais diversas e variadas formações.
Fotos, depoimentos invadiram as redes sociais, assim como nas rodas de diálogo e conversas. O espetáculo, seu formato, seus personagens e suas abordagens viraram motivo de debates.
Encerramos 2015 com a certeza que o trabalho chegou, aconteceu e que tem muito caminho pela frente.
Em 2016 abriremos o ano participando do 22º Janeiro de Grandes Espetáculos, no dia 13, com récitas às 17h e 20:30h no Teatro Marco Camarotti, no Sesc de Santo Amaro.
Aguardamos todos!

2 comentários:

  1. Eu assisti ontem, no SESC Santo Amaro, pelo Janeiro de Grandes Espetáculos e voltei pra casa extasiado com o trabalho de vocês. Meus parabéns pela competência e pela humanidade do processo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, voltaremos para temporada na Caixa Cultural, em agosto. Ajude-nos a divulgar.
      Grato pelas palavras de apoio.

      Excluir